Apresentação

Olá para todos! Não sou bom em apresentações, mas se tenho que iniciar algo é sempre bom saber com quem você está falando, certo?

Esse blog surgiu da iniciativa de não deixar meu site, Anfitrião, morrer. O coitado está desatualizado assim, porque não é sempre que tenho tempo para fazer a resenha de um filme. Sem mencionar os meus atritos com o Dreamweaver, que as vezes não quer funcionar ou decide ser desinstalado. Por isso, achei mais fácil criar um blog. Assim além de ajudar na atualização do Anfitrião, vou tentar manter os dois funcionando de forma complementar.

Já possuo um outro blog, o Unidade TV. Porém como eu só comento sobre assuntos televisivos, o cinema ficava um pouco de lado, mas agora isso não acontecerá mais.

Espero te ver por aqui sempre, ok?

Deixe um comentário

