Anfitrião Awards 2007 – Disco

disco.jpg

Maria Antonieta

Com uma coletânea bastante diferente da esperada de uma produção de época, Coppola surpreende o público ao selecionar músicas tão modernas e alternativas quanto as que embalam as festas da jovem rainha. Com as músicas das bandas The Cure, New Order, The Strokes e Bow Wow Wow, o álbum de Maria Antonieta surpreende pela ótima qualidade tanto das canções, quanto da trilha instrumental. As ótimas “Pulling Our Weight” e “I Want Candy” destacam-se.

 – Indicados (em ordem de preferência) –

 disco2.jpg

Mais Estranho que Ficção
Hairspray – Em Busca da Fama
Não Por Acaso
5º Piaf – Um Hino ao Amor

Anúncios

4 comentários

  1. Dos seus indicados à melhor coletânea, fico com Maria Antonieta ou Piaf, não sei. São ambas maravilhosas, e mexem comigo de alguma maneira. Já ouviu a coletânea de Juno? É a melhor coisa que o cinema faz em muito tempo… 😉 Grande Abraço!

  2. Ótima seleção! Inclusive, 4 ai ficaram em meu top 10, com exceção de Não por Acaso. Nos meus indicados finais entrou Maria Antonieta (que venceu), seguido por Across the Universe, Um Beijo a Mais, Shrek Terceiro e Piaf.

    Ciao!

  3. Boa categoria, nem lembrava que “Mais Estranho que a Ficção” tinha uma boa trilha – e tem mesmo. Gostei do vencedor e também de ver “Não por Acaso” entre os indicados – aquelas músicas são boas, apesar de muita gente não ter gostado.

  4. // Ouvi a de Juno. Particularmente, adorei, mas achei um pouco distante do filme. Podia ter algum rock entre as canções…

    // Como eu já havia te dito, Across the Universe não chegou aqui. Um Beijo a Mais com certeza entraria na lista, já que baixei umas 5 ou 6 músicas do Disco de tão bom que era. Só que não vi o filme, aí ele acabou não se qualificando.

    // Adorei o disco de Não Por Acaso. Um filme muito subestimado, na minha opinião…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s