Kristen no Oscar

A Academia já divulgou alguns de seus novos apresentadores e os intérpretes das canções indicadas. Amy Adams é garantida pra cantar uma das músicas de Encantada. Mas somente uma, “The Happy Working Song” no caso. A canção “That’s How You Know” entretanto, será cantada por Kristin Chenoweth. A princípio eu fiquei um pouco triste pela Adams, já que foi proibida de cantar a música favorita pra levar o prêmio. Mas aí eu me lembrei disso:

Disso:

E disso:

Daí eu cheguei a conclusão que não sinto pena nenhuma da Adams. Kristin Chenoweth é A atriz/cantora para interpretar uma música Disney!

4 comentários

  1. Eu adoro a Amy Adams, ela foi um dos melhores motivos para assistir Encantada. Que bom que ao menos uma música do filme eles deixaram ela cantar. Isto me lembra aquele Oscar em que proibiram o intérprete da música “El otro lado del Rio” cantá-la e meteram o Antonio Banderas no lugar… Podre.
    Mas ao menos Kristin Chenoweth é cantora, e como conhecedor de seu trabalho, e apreciador também, acredito que vá apenas acrescentar charme à noite de premiações do Oscar.
    Abraços.

  2. Fiquei muito satisfeito quando soube dessa notícia, Kristin Chenoweth é ótima! E eu que não sou o maior fã dessas canções de “Encantada” mal posso esperar por essa apresentação. Abraço!

  3. // Bem lembrado, Weiner. Só que aqui a Amy Adams ainda vai cantar… E Kristin ainda é uma excelente cantora, já Banderas… Bem…

    // Diz a Disney que preferiu deixar ela cantando Happy Working Song porque possui muitas semelhanças com Julie Andrews, com quem ela foi constantemente comparada. Mas entre as indicadas ao Oscar preciso ouvir da de Once, dizem ser ótima…

    // Eu também sou fã da Kristin. Conheci ela depois de Pushing Daisies, mas já gosto muito do que ela faz (tanto até que foi a minha favorita em Atriz Coadjuvante de Comédia ano passado).

Deixe um comentário

