Canção da semana: “Um Mundo Ideal” de Aladdin

Olha eu vou lhe mostrar
Como é belo este mundo
Já que nunca deixaram o seu coração mandar
Eu lhe ensino a ver
Todo encanto e beleza
Que há na natureza num tapete a voar

Um mundo ideal
É um privilégio ver daqui
Ninguém pra nos dizer o que fazer
Até parece um sonho

Um mundo ideal
Um mundo que eu nunca vi
E agora eu posso ver e lhe dizer
Estou num mundo novo com você (e eu num mundo novo com você)

Uma incrível visão
Nesse vôo tão lindo
Vou planando e subindo
Para o imenso azul do céu

Um mundo ideal (feito só pra você)
Nunca senti tanta emoção (pois então aproveite)
Mas como é bom voar, viver no ar
Eu nunca mais vou desejar voltar (um mundo ideal)
Com tão lindas surpresas (com novos mundos pra seguir)
Tanta coisa empolgante

Aqui é bom viver, só tem prazer
Com você não saio mais daqui
Um mundo ideal (um mundo ideal)
Que alguém nos deu (que alguém nos deu)
Feito pra nós
Somente nós
Só seu e meu

 

PS- A seguir o vídeo original em inglês com a legenda inclusa. Eu até iria botar essa como a principal, mas eu cresci ouvindo a versão em português. Não tinha como colocar outra!

3 comentários

  1. // Pois é, Wallace. Uma pena mesmo que não volte mais. Só dia desses fui me dar conta, quando entrei numa loja de brinquedo e vi um boneco do Pokémon que eu já tive… Quase chorei na hora com a minha epifania… =(

    // Imagina para a sua filha, Cecília! Todos nós sentimos saudades do ontem… Enfim, também adoro todas as músicas da Disney. Com certeza, elas aparecerão por aqui outras vezes.

Deixe um comentário

