4 razões pela falta de atualizações

Primeiramente, queria pedir desculpas pela minha ausência aqui, mas venho tendo alguns problemas com atualizações por alguns motivos. Mais especificamente 4. Sim, eu sei que hoje não é quarta (tecnicamente é sexta, mas como ainda não dormi, vamos fingir que é quinta), mas faça de conta que é, tudo bem?

4- Faz um bom tempo que não vou ao cinema ou assisto a um DVD. Além da falta de dinheiro tempo, a única estréia decente que teve essa semana foi Speed Racer que, segundo dizem, não é isso tudo o que a gente espera. É claro que há outros filmes que quero assistir, como O Sonho de Cassandra por exemplo, então não achem que eu vou simplesmente sumir.

3- Outro blog. Não sei se sabem, mas possuo um outro blog, o Unidade TV, que é especializado em programas televisivos, de preferência séries. E nesta época, além das séries chegarem aos seus season finales, que é quando ocorre o último capítulo dos seriados, estamos na época do Upfront, em que as emissoras revelam quais programas serão cancelados ou renovados. E como toda temporada tem uma série que me deixa triste por ir embora, eu já estava ansioso e esperando pelo pior para algumas séries que gosto (como Eli Stone, Boston Legal e Everybody Hates Chris), mas felizmente isso não ocorreu. Ou seja, acabei ficando mais preocupado com essas notícias. Vale a pena dizer que eu também pesquisei como editar layouts de CSS para o WordPress, principalmente pois esse meu blog faz aniversário amanhã. Só que depois que descobri que tenho que pagar  para trocar por um template de criação própria, decidi que nada de layout novo de aniversário… Ou seja, tempo jogado pela janela!

2- Vida pessoal. É comum a gente, como leitor, esquecer que o dono do blog que a gente lê tem uma vida por trás desse mundinho nerd. Muitas vezes eu fico cobrando pela atualização de blogueiros que adoro, e depois que descubro o motivo da ausência fico até sem graça. Enfim, agora alcancei a metade do semestre na faculdade e, praticamente, todo dia tenho que entregar um trabalho, fazer pesquisas de campo, elaborar campanhas de produto, resenhas de textos, provas, preparar para debates… Além do mais, a minha cachorrinha (uma linda Cocker Spaniel diga-se de passagem) teve problemas de saúde essa semana, que mais tarde o veterinário descobriu ser uma infecção uterina. Resultado, teve que fazer cirurgia, ficar internada, dar medicamentos… Não que eu esteja reclamando, pois eu a amo muito, mas isso tirou ainda mais espaço do meu tempo livre.

1- Falta de tempo. Na verdade, eu queria mesmo era ter um dia de 48h, pois há tanta coisa que eu quero fazer mas não simplesmente não dou conta. Com tanta coisa que acabo tendo que fazer, às vezes falta ânimo para postar algo aqui, pesquisar notícias que acredito muitas pessoas não saberem (pra tentar trazer uma novidade)… Ou seja, se pra você que chega aqui e não vê post novo, saiba que eu me sinto muito pior. Agora, por exemplo, são 1:40 da madrugada, mas se não postasse aqui, só Deus sabe quando poderia postar de novo. Mesmo morrendo de sono, estou aqui. Então, não pensem que faço pouco caso, ok?

Esse post acabou sendo mais pessoal do que imaginava, mas eu precisava esclarecer algumas coisas. Também não quero que leiam isso e passem a visitar menos o blog. Não! Podem tirar isso da cabeça! Eu vou postar aqui todo dia (com pelo menos 1 dia de atraso entre um post e outro), nem que sejam posts com pouco textos. Agora como as coisas já se acalmaram, serei mais freqüente por aqui.

 

2 comentários

  1. Marco, você não é o único. Também sofro e queria tanto um dia de 48 horas quanto você. Trabalho 7 horas por dia e ainda estou terminando o ensino médio. Ta difícil atualizar…

    Antigamente era um post por dia, agora fico um, dois dias sem postar. Mas faz parte…

    Eu também decidi que preciso ver filme também e não ficar só no blog. Por isso até desisti de meu outro blog, o Cine Pulp. Para me ter mais tempo de assistir mais filmes. Mês passado foi fracasso em relação á filmes vistos. Esse mês ta melhor. xD

    Então não se preocupe. Te entendo completamente e continuarei freqüentando seu blog. 😉

    Ciao!

Deixe um comentário

