O Bush do Brolin

Se você achava que interpretar George Bush fosse ser bom para a carreira de Josh Brolin, melhor pensar duas vezes. Deu na Folha Online:

“Os atores Josh Brolin e Jeffrey Wright e outros cinco membros da equipe que roda o filme W, do diretor Oliver Stone, sobre o presidente George W. Bush, foram detidos depois de terem participado de uma briga em um bar, informaram hoje (13) as autoridades locais.

A polícia de Shreveport, no Estado norte-americano de Louisiana, onde o filme está sendo gravado desde maio, informou que as detenções aconteceram por volta das 2h desta madrugada no bar Stray Cat.”

Mas o pior de tudo é ver as mugshots (as fotos que foram tiradas na cadeia) dos envolvidos nesse acidente. Expressão tranqüila, gente limpa… Mas peraí, teve uma briga mesmo?

– Opa, tô tão machucado…

Anúncios

4 comentários

  1. nada como uma briga para estar nos holofotes.. eita nós… tem gente por lá que se especializa nisso… a profissão do cara é essa…rs…
    gosto dos trabalhos dele… tá fera em “Onde os Fracos Não Têm Vez”..po, mas se meter em briga de bar.. peraaí.. cade o glamour de Hollywood??? rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s