Para a Sua Consideração…

Eis que depois de perceber a tendência lançada por Vinícius e Luciano, achei que seria interessante eu também fazer algumas peças publicitárias que ressaltem os meus candidatos favoritos para que eles não sejam esnobados quando começar a votação da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos para os melhores desse ano.

Esses não são exatamente os meus melhores de cada categoria, mas são presença certa no Anfitrião Awards, o meu prêmio pessoal. Pretendo fazer mais com o tempo, então… Fiquem de olho! Quem sabe o seu favorito, também não é o mesmo que o meu?

fyc-nevoeiro

Confira, na íntegra, a resenha de Wally sobre O Nevoeiro

fyc-queime

Confira, na íntegra, a resenha de Vinícius sobre Queime Depois de Ler

Confira, na íntegra, a resenha de Luciano sobre Queime Depois de Ler

4 comentários

  1. Adorei seus FYC’s, ficaram bem profissionais! E pode contar com meus votos nessas categorias. O roteiro de “O Nevoeiro” é excepcional, ao passo que Frances McDormand está num dos melhores momentos da carreira em “Queime Depois de Ler”. Valeu pelo link!

Deixe um comentário

