Previsões para o SAG Awards

Uma simples e singela lista de apostas. Depois da premiação comento sobre como fica a posição deles na disputa pelo Oscar.

Elenco: Doubt
Doubt não deve ter dúvidas para vencer já que é o filme que tem, de fato, o melhor elenco. Talvez Benjamin Button surpreenda (pro SAG tentar casar elenco com Melhor Filme), mas acho que não.

Ator: Mickey Rourke (alt. Sean Penn)
Está claro o favoritismo de Penn, mas vou arriscar em Rourke. Acredito que os atores vão querer homenagear esse “retorno” dele.

Atriz: Meryl Streep (alt. Kate Winslet)
Não é muito difícil prever Meryl aqui, porque afinal de contas, Meryl é Meryl. Não vejo Hathaway ganhando aqui porque não acho que os atores irão querer dar a vitória para ela sendo que esse é a primeira atuação respeitável dela. Winslet viria em segundo lugar, mas prefiro continuar com a Meryl.

Ator Coadjuvante: Heath Ledger
Barbada, né? Próximo.

Atriz Coadjuvante: Kate Winslet (alt. Viola Davis)
Kate Winslet porque vão querer dar um prêmio para ele em alguma categoria. E é aqui que ela tem chances. Viola Davis em segundo porque é uma atriz respeitada no meio (e não acredito que queiram dar uma vitória para a estrangeira Penélope Cruz).

Anúncios

6 comentários

  1. A surpresa de “Quem Quer Ser um Milionário?” na categoria principal pegou todos desprevinidos mesmo, acho que não tem como perder o Oscar agora. Tirando isso, os prêmios da Academia parecem caminhar para a vitória de Penn, Winslet, Ledger e Cruz.

  2. O blog Dilma13: http://dilma13.blogspot.com/ é um blog independente, sem fins lucrativos, sem patrocinador, sem receber nenhum tipo de ajuda financeira seja do governo, de políticos, de partidos políticos, e mesmo de particulares. Foi idealizado pelo Daniel Pearl, o mesmo editor do blog Desabafo Brasil, e conta com a minha modesta colaboração. O blog Dilma13 desenvolve um trabalho para que fique registrado o bom trabalho feito pela ministra Dilma Rousseff, Chefe da Casa Civil, e responsável pelo PAC, Plano de Aceleração do Crescimento. Pretendemos com isso dar conhecimento aos leitores do blog, o bom desempenho do governo Lula e a competência da ministra Dilma em desenvolver com muita seriedade, responsabilidade, os programas de investimentos do governo Lula. A ministra Dilma está sendo cotada pelo presidente Lula para ser a sua candidata sucessão em 2010, pelo bom trabalho que ela vem desenvolvendo como chefe da Casa Civil. Dar continuidade aos projetos do governo que beneficiam o país, todo povo brasileiro, e principalmente os mais pobres antes excluídos da sociedade pelo governo anterior do PSDB, de FHC, é o desejo do presidente Lula, e de todas as pessoas responsáveis e conscientes que amam este imenso Brasil. Editores Daniel Pearl e Jussara Seixas – editora e a participação da Escritora Glória Leite diretamente da Europa.

  3. Olá.

    Primeiramente, gostaria de te parabenizar pelo site. Muito completo, com artigos muito bem estruturados. Parabéns!

    Segundo, estou aqui para lhe propor uma espécie de parceria. Sou dono do http://www.E-Book-Gratuito.Blogspot.Com, um site de download de e-books e livros totalmente grátis.
    Temos a meta de disponibilizar uma vasta biblioteca virtual para todos que tiverem um acesso a internet.

    A parceria seria muito simples: Você adicionaria o nosso link no site de vocês (No menu lateral), e eu adicionaria o link de vocês em meu site, também no Menu Lateral.

    Me contate através de meu e-mail: ownedzao@yahoo.com

    Muito Obrigado,
    Luiz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s