Anfitrião Awards 2008 – Disco

disco1

Canções de Amor

Desde a estréia de Mamma Mia, achava que essa categoria já estava definida. Afinal, o musical estrelado por Meryl Streep apresentou uma ótima coletânea das músicas do Abba, em que quase todos os atores do elenco brilham em seus respectivos momentos musicais (com a exceção de Pierce Brosnan, que felizmente não chega a prejudicar o resultado final). No entanto, depois de ver Canções de Amor, tive a certeza de que esse sim, seria a melhor escolha. As músicas criadas por Alex Beaupain têm uma letra incrível, uma melodia incomparável e só ganham ainda mais com as atuações de Louis Garrel, Ludivine Sagnier e Chiara Mastroianni. Interessante lembrar que quase todas as canções foram feitas antes do filme: história e personagens foram criados a partir delas. Talvez isso justifique o motivo das músicas serem tão “verdadeiras” e expressarem o que realmente querem dizer, sem ter que ter um prazo para isso.

– Finalistas em ordem de preferência –

disco2

Mamma Mia
3º Um Beijo Roubado
4º Apenas Uma Vez
5º Control

Anúncios

4 comentários

  1. “As Canções de Amor” realmente tem uma das melhores trilhas do ano, adoro todas as duas músicas! Também gostei de ver “Once” aqui, afinal é minha favorita.

  2. Fico com o disco de “Once”, com músicas belíssimas… Boa lembrança de “Mamma Mia!”, foi muito divertido ouvir aquelas canções! Não vi “As Canções de Amor” ainda, o que devo fazer em breve.
    Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s