Dicas

Daí que eu apresentei um projeto de trabalho científico essa semana. Mas porque eu estou compartilhando isso com vocês, já que isso não é um blog pessoal? (senão aí sim isso seria atualizado minuto.a.minuto com os dramas da minha vida ;D)

Porque o tema do meu projeto é “O transexual em cena: como eles são retratados atualmente no cinema em nível mundial”.

Então, se vocês conhecerem algum filme sobre transexuais por favor indiquem nos comentários. Pode ser filme em que o foco seja nos transexuais, ou que seja apenas um dos personagens, não importa, desde que haja um no filme.

O filme só precisa ser desta e da última década. Se me ajudarem, ganharão um presente: um nada! 😉

5 comentários

  1. Olha, me vem a cabeça dois: “Transamérica” e “Traídos pelo Desejo”, mas aí não sei se caracterizam como “transsexuais” ou se são só “travestis”.

    Ciao! (e boa sorte)

  2. “Tudo Sobre Minha Mãe” acho que é meio óbvio, né? Mas tem também “Má Educação”, “Carandiru” … enfim, são os que me vêm à mente agora. E também não sei se esses que falei seriam transsexuais ou travestis …

  3. Cara, tem um filme com o Roger Darín, XXY, eu não sei se ele faz um transexual ou um hermafrodita. É espetacular! Tem o Phillip Seymour Hoffman no Ninguém é Perfeito, com o Robert de Niro fazendo o papel de um cara que sofre derrame. Também muito bom.

Deixe um comentário

