Filmes 2010

Clique no ícone à esquerda do título para ver a minha resenha sobre o filme
~ TOTAL: 67 filmes vistos ~

A Origem
{} Pecado da Carne
{} Pony
Scott Pilgrim
{} Soul Kitchen
Toy Story 3

Como Treinar Seu Dragão
{} Criação
Educação
Os Famosos e os Duendes da Morte
{} Hanami – Cerejeiras em Flor
Ilha do Medo
Megamente
Minhas Mães e Meu Pai
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
O Pequeno Nicolau
É Proibido Fumar
Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro
The Secret of Kells
Tudo Pode Dar Certo

5x Favelas – Agora Por Nós Mesmos
Amor à Distância
O Brilho de uma Paixão
Chico Xavier
Direito de Amar
A Estrada
Flor do Deserto
O Garoto de Liverpool
Guerra ao Terror
Harry Potter e as Relíquias da Morte
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
A Jovem Rainha Victoria
Mary & Max
As Melhores Coisas do Mundo
Uma Noite Fora de Série
Um Olhar do Paraíso
Preciosa
O Preço da Traição
{} A Rede Social
O Refúgio
O Segredo dos Seus Olhos
Sempre ao Seu Lado
{} Sex and the City 2
{} Um Sonho Possível
Sherlock Holmes
Tron – O Legado
Zumbilândia

{} Alice no País das Maravilhas
Amor Sem Escalas
{} A Caixa
Homem de Ferro 2
{} Insolação
Lembranças
Meu Malvado Favorito
Onde Vivem os Monstros
{} Quincas Berro D’água
RED – Aposentados e Perigosos
{} Sede de Sangue
Simplesmente Complicado
Nine
Nova York, Eu Te Amo
Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos

Cartas Para Julieta
Eu Matei Minha Mãe
Um Homem Sério
Par Perfeito
Vigias

1 comentário

Deixe um comentário

