Equipe

Marco Paiva, brasiliense, 25 anos. Tem uma queda por filmes dramáticos de temática familiar, principalmente se tiver uma cena que resulte em muito choro e maquiagem escorrendo. Diz que adora o Oscar, mas na verdade só está interessado na categoria de Melhor Atriz. Seu Spirit-Animal do cinema é Reese Witherspoon caindo na real e provando o seu valor (com uma fantasia de coelhinha) em Legalmente Loira.
Filmes favoritos: DogvilleSpellbound e Miss Simpatia.

 

Victor Regis, sul-mato-grossense, 24 anos. Fã de terror escatológico, gente recebendo makeovers com montagens musicais e problemas na produção de filmes milionários (se tiver roteiro sendo reescrito ele vai à loucura). Acompanha de perto a bilheteria de todas as estreias, especialmente de filmes que odeia, torcendo por uma punição divina.
Filmes favoritos: Clube dos CincoAs Panteras Detonando e Homem Aranha 2.

Anúncios

1 comentário

  1. Olá. Sou assíduo telespectador da série The Walking Dead (exibido em canal fechado pela Fox e em canal aberto pela Band). Agora, agosto de 2015, o seriado está parado e previsto para voltar em outubro pela Fox. Ontem, dia 23/08/15, o canal AMC começou a exibição de “Fear The Walking Dead”, mas infelizmente não posso deixar de comentar aqui a DUBLAGEM PÉSSIMA. Que coisa horrível, estão acabando com o seriado, pelo menos o canal poderia ter deixado a opção de legenda para quem assim optasse. Como a série está começando agora, os seguintes personagens de Fear The Walking Dead bem que podia ter dubladores melhores, são eles: o rapaz drogado que aparece logo no início, a mãe e o padrasto dele. Gente, aqueles dubladores devem ser quebra-galhos. Não passam nenhuma emoção, que tristeza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s